
O líder da bancada municipal do PAICV, Vladimir Ferreira, disse que está disponível para se candidatar à Câmara Municipal da Praia, caso assim entender o partido.
“Não cabe a mim assumir esta questão desta forma. Faço parte de um partido, dentro de qualquer partido a escolha se faz nos órgãos próprios. Portanto, em primeira instância, será o partido a tomar essa decisão”, respondeu o político, em resposta aos questionamentos da Inforpress.
Mas, acrescentou que se for confrontado pelo partido com este desafio o irá aceitar.
“À partida, eu sou um indivíduo disponível ao partido e na Cidade da Praia eu tenho estado sempre disponível (…) essa escolha cabe ao partido e o partido vai fazê-lo em tempo oportuno e o partido tem outras competências aqui na cidade”, acrescentou.
Mas até o momento, declarou, “esta questão não está em cima da mesa”.
“Não foi colocada e o PAICV tem muitos bons quadros, não sou seguramente o único quadro na cidade da Praia com este perfil, mas esta questão ainda não foi colocada. Se vier a ser colocada, naturalmente que eu estarei, como sempre estive, nos principais combates em defesa da cidade da Praia”, finalizou.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários