Pub

appply

Uma mulher foi encontrada morta esta quinta-feira, 21, em Achada Baleia, litoral do concelho de São Domingos, depois de ter sido dada como desaparecida.

A mulher, Antónia Andrade, morava na zona de Santaninha, bairro periférico da cidade da Praia, e estava desaparecida há já alguns dias. Esta manhã foi encontrada sem vida em cima de umas rochas do mar de Achada Baleia, depois de Praia Baixo.

Antónia Andrade estava deitada de costas, a cara esbranquiçada, a blusa subida até ao pescoço, ficando os sutiãs à mostra, e os calções vestidos. Não apresenta ferimentos.

As autoridades policiais já iniciaram as investigações para se apurar as causas da morte de Antónia Andrade.

Ela estava desaparecida há alguns dias. Ainda ontem, a sua filha escrevia assim no facebook: "mama nu teni dor 😭 unde ki bu sta, mi ca sta aguenta max 😓😭 Deus traze nha mae casa".



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # toto 21-11-2019 18:18
Triste ,RIP
Responder