TACV deixa passageiros para os EUA em terra
Economia

TACV deixa passageiros para os EUA em terra

Uma avaria no boing 757 vai obrigar ao cancelamento de vários voos para os Estados Unidos. O de hoje, 1 de Setembro, já foi suprimido.

A transportadora nacional cancelou o voo previsto para hoje, 1 de Setembro, no percurso Praia-Providence-Praia.  A companhia justifica a decisão com uma avaria no aparelho B757, que avança estar inoperante por alguns dias.

Esta avaria afectará os passageiros de hoje mas também dos próximos voos que já haviam sido escalados. Uma situação que obrigará a TACV a recorrer a outras companhias para fazer o reencaminhamento dos passageiros.

Contudo a direcção comercial da companhia adverte que a operação "poderá levar um tempo maior que o desejado, tendo em conta a época alta e a disponibilidade limitada de aeronaves para afretamento no mercado internacional" e que o reencaminhamento dos passageiros em companhias terceiras está condicionado à falta de disponibilidade de lugares.

Sem avançar datas, a TACV  promete assistência e reeencaminhamento "o mais beve possível".

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Karina Moreira

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.