
O tribunal da Praia mandou esperar pelo julgamento na cadeia de São Martinho dois indivíduos detidos na sequência de operação de busca, apreensão, revista e detenção, realizada na última quarta-feira pela Polícia Nacional (PN) em Achada Grande Frente, cidade da Praia.
As detenções aconteceram, segundo um comunicado tornado hoje público pela PN, no âmbito das investigações relacionadas a um processo-crime que envolve roubo, sequestro e arma.
Conforme a mesma fonte, a buscas foram feitas em três residências na localidade de Achada Grande Frente e foram detidos dois indivíduos, que agora estão em preventiva.
Disse ainda a PN que contra um dos indivíduos, já conhecido da polícia, pendia um segundo mandado para cumprimento de pena de nove anos de prisão, sentenciado num outro processo.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários