
O Ministério da Educação acaba de anunciar que vai investigar as causas de um acidente ocorrido hoje, envolvendo 69 alunos e um professor em dois autocarros de transporte escolar, em Santa Catarina de Santiago.
“Infelizmente, quatro alunos foram transferidos para a cidade da Praia para tratamento médico”, sendo que “uma das vítimas se encontra em estado reservado e está a ser acompanhada pelas equipes médicas no Hospital Universitário Agostinho Neto”, informou, em comunicado.
As restantes vítimas “apresentam ferimentos mais leves e estão a ser atendidas no Hospital Regional Santa Rita Vieira, em Santa Catarina”.
“As autoridades competentes já se encontram a investigar as causas do acidente”, concluiu o Ministério da Educação.
O acidente com dois autocarros (transporte escolar), ocorrido na localidade de Chã de Tanque, Município de Santa Catarina, transportavam alunos da localidade de Rincão.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários