O estilista Tunga Né, de seu nome Armando Neves, encontrava-se desaparecido desde a madrugada do fim do ano, e hoje o seu corpo foi encontrado nos rochedos de Koba Minhoto, cidade da Praia, onde terá estado a comemorar as festas do fim do ano na residência do artista Heavy H.
Informações recolhidas por Santiago Magazine não são claras quanto às causas da morte – se homicídio, se acidente. Neste momento, autoridades policiais e judiciais já tomaram conta do caso, e o corpo de Tunga Né vai ser submetido à autopsia para se apurar o que terá acontecido com este estilista de nacionalidade angolana.
Tunga Né, que residia na Várzea da Companhia, cidade da Praia, nasceu em Angola, era filho de pai angolano e mãe cabo-verdiana, e se encontrava a residir em Cabo Verde há cerca de 3 anos, onde exercia as suas actividades de estilista.
Aqui no nosso país, cedo este angolano/cabo-verdiano começa a destacar-se no panorama nacional da moda, tendo sido uma grande relevação na 2ª edição do Vaiss Fashion Day, realizada na Praia, em 2015.
Comentários