
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no passado sábado, 23, no centro da Cidade de Assomada, Santa Catarina, três homens, com idades compreendidas entre os 32 e os 42 anos, suspeitos da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes. Apresentados ao tribunal foram-lhes aplicada apresentação periódica e interdição de saída do país.
Na sequência das detenções, a PJ apreendeu ainda uma certa quantidade de produtos estupefacientes (Cannabis e Heroína), seis munições de calibres 9mm, uma quantia em dinheiro no valor de 325.026$00 (trezentos e vinte e cinco mil e vinte e seis escudos) e um aparelho de telemóvel, e deteve, em flagrante delito.
A operação foi, segundo uma nota da PJ, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), na sequência do cumprimento de seis mandados de buscas a residências e estabelecimentos comerciais.
Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicada apresentação periódica e interdição de saída do país.
Nesta operação, a UICA contou com a colaboração dos efetivos da Direção Central e da Polícia Nacional.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários