
O internacional cabo-verdiano Nuno da Costa foi apresentado esta quarta-feira, 29, como reforço do Nottingham Forest, equipa da segunda divisão da Inglaterra.
De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, Nuno da Costa deixa o Estrasburgo, da França, onde fez 24 golos em 87 partidas.
O atacante, de 28 anos, que tem passagem pelo Aubagne FC e Valencinnes , todas da França, iniciou a sua carreira de futebolistas no União Mercês, em Portugal.
Pela selecção de Cabo Verde já jogou por quatro ocasiões, tendo apontado um golo, na vitória (2-1) sobre São Tomé e Príncipe, em jogo de qualificação para o CAN’2017.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários