Djaniny apontou este fim de semana o seu décimo primeiro golo e acentuou a liderança dos melhores marcadores do campeonato da primeira divisão mexicana. Garry Rodrigues, do Galatasaray da Turquia, também esteve em alta este domingo com um golo e duas assistências.
O internacional cabo-verdiano Djaniny Tavares está a atravessar um excelente momento de forma, sendo, a esta altura, um dos melhores jogadores da liga mexicana. Para já lidera isolado a lista dos marcadores com 11 golos e tem a incrível média de um golo por cada 68.64 minutos em campo.
Este fim-de-semana, o atacante foi mais uma vez destaque da sua equipa, o Santos Laguna, em jogo da 9ª jornada do Torneo Clausura (2ª metade da época) mexicano, ao fazer o segundo golo da vitória por 2-0 diante do Cruz Azul, resultado que coloca o Santos na vice-liderança com os mesmos 17 pts do líder, Club América, que empatou a zero golos com o Tijuana.
Djaniny mantém-se assim líder isolado na lista dos melhores goleadores do Torneo Clausura com 11 golos em nove jornadas. Nicolás Ignácio Castilho, do Club América, é o segundo na lista com seis golos marcados até à data.
Veja os golos da partida do Santos Laguna contra o Cruz Azul, aqui:
Garry Rodrigues, outro internacional cabo-verdiano, destacou-se este final de semana na goleada por 5-0 imposta pelo seu clube, o Galatasaray, ao Bursaspor, na principal liga turca. Garry marcou o segundo golo da equipa aos 41 m e foi dele a assistência para o tento de Gomis que inaugurara o placar aos 12m com bela jogada individual pelo lado esquerdo do ataque do Gala.
Garry esteve em quase todas, já que também fez o passe para o quinto golo da partida, mais um de Gomis, e ainda esteve envolvido no lance do terceiro golo da equipa. Veja o resumo da partida:
Comentários