Três homens e uma mulher, detidos no sábado, em São Domingos, pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de tráfico de droga de alto risco, ficaram sujeitos a apresentação periódica às autoridades policiais.
A operação, segundo informações divulgadas hoje pela PJ, foi levada a cabo no âmbito do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliária, emitido pelo Juízo Crime do Tribunal da Comarca de São Domingos.
“Resultou na apreensão de uma certa quantidade de doses individuais de haxixe e cocaína, envoltas em fragmentos de plástico, bem como valores monetários em escudos, uma balança de precisão e saquetas de plástico contendo resíduos de cocaína,” informou a polícia científica.
Com isso, quatro indivíduos, sendo três do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 17 e 42 anos, foram detidos por suspeita de prática de crime de tráfico de droga de alto risco.
Na segunda-feira, 03, foram apresentados às autoridades para o primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sidos aplicada como medida de coação, a obrigação de se apresentarem semanalmente as autoridades policiais, devendo os mesmos aguardarem em liberdade e sob essa medida os posteriores trâmites do processo.
Comentários