Um homem de 35 anos detido por suspeita da prática de crimes de homicídio, na sua forma tentada e de detenção de arma branca vai agora esperar pelo desfecho do caso em prisão preventiva.
Em nota, na sequência da divulgação de uma notícia que dava conta que um homem de 30 anos foi esfaqueado com gravidade nas costas, no Município do Porto Novo, Santo Antão, a Procuradoria-Geral da República esclareceu que no dia 03 de novembro por volta das 19:00 horas foi detido pela Polícia Nacional, em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino de 35 anos de idade.
Segundo informações avançadas pela Agência Inforpress, tudo aconteceu durante uma briga com um outro homem de 36 anos, com várias passagens pela Polícia.
A vítima foi transferida de urgência para o hospital regional, na Ribeira Grande, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Já o suspeito, apresentado ao Ministério Público e tendo sido submetido ao primeiro interrogatório judicial de detido, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
O referido processo continua, segundo a mesma fonte, em investigação e, por isso, em segredo de justiça.
Comentários