
Uma jovem, de aproximadamente 17 anos, perdeu a vida após ser baleada na sequência de um conflito de grupos rivais na zona de Ponta D’Água, cidade da Praia. O caso aconteceu por volta das duas horas de madruga desta terça-feira, 15 de Agosto.
Segundo informações recolhidas junto de moradores do bairro de Ponta D’Água, a jovem Nilsa Lima, pertencente a um grupo identificado como "YD", foi atingida por uma bala durante um ataque àquele bairro perpetrado por jovens delinquentes do bairro vizinho de Vila Nova.
“Estava na hora errada e no lugar errado”, disse ao Santiago Magazine um jovem, que pede anonimato, relatando ainda que o Bairro de Ponta D’Água vem sendo fustigado nos últimos tempos por vários ataques de grupos de delinquentes de bairros vizinhos como Vila Nova, Moinho e Castelão.
Nas redes sociais, familiares e amigo lamentam a partida precoce de Nilsa Lima, pedindo justiça e mais segurança.
Há quem diga que os autores já foram identificados, mas Santiago Magazine não conseguiu apurar esta informação junto das autoridades policiais.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários