Um indivíduo foi encontrado morto hoje de manhã, por volta das 08:30, no Porto da Praia e neste momento aguarda-se pela autorização das autoridades para o levantamento do cadáver, informou fonte policial à Inforpress.
Segundo a mesma fonte, a vítima foi encontrada com “o corpo de cabeça para baixo e o rosto submerso na água”, tendo a Polícia Nacional isolado de imediato a área e accionada a Polícia Judiciária para proceder à inspecção e às investigações do caso, com o objectivo de apurar as circunstâncias da morte.
Identificado apenas como sendo de um homem, de pele negra, de nacionalidade cabo-verdiana, 35 anos, com cerca de 1,76 metros de altura e peso estimado entre 70 e 80 quilos, não foi até ao momento reconhecida a sua identidade.
De acordo com informações recolhidas no próprio local do acontecimento pelas autoridades, o indivíduo estaria a banhar-se e, ao saltar sobre as pedras situadas próximo ao posto da Enacol, no Porto, terá batido a cabeça, vindo a falecer no local.
As investigações prosseguem para determinar com rigor a causa da morte.
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine