
O Tribunal da Comarca da Boa Vista mandou para cadeia três indivíduos acusados de abuso sexual de menores, sendo um deles agente da Polícia Nacional. Segundo avança a rádio Boa Vista no Ar, as vítimas têm entre 6 e 11 anos de idade.
A detenção ocorreu na quinta-feira fora de flagrante delito. Nesse dia, foram detidos sete indivíduos sendo dois por crimes de Violência Baseada no Género, e 5 por crimes de agressão sexual de menores.
Sublinha-se que se trata de três processos diferentes de agressão sexual, mas todos aconteceram no circuito familiar.
O processo do agente da PN despoletou em finais de 2020, mas conforme a nossa fonte, há vários anos que o agente (padrasto da vítima), abusava da criança.
Um outro processo corresponde a um caso de abuso sexual e o terceiro envolve três crianças. Presentes ao Tribunal na sexta-feira e no sábado, três ficaram em prisão preventiva.
(Notícia em desenvolvimento)
Fonte: Boa Vista no Ar
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários