Boa Vista. Tribunal manda para prisão um agente da Polícia Nacional e mais 2 indivíduos suspeitos de agressão sexual de menores
Sociedade

Boa Vista. Tribunal manda para prisão um agente da Polícia Nacional e mais 2 indivíduos suspeitos de agressão sexual de menores

O Tribunal da Comarca da Boa Vista mandou para cadeia três indivíduos acusados de abuso sexual de menores, sendo um deles agente da Polícia Nacional. Segundo avança a rádio Boa Vista no Ar, as vítimas têm entre 6 e 11 anos de idade.

A detenção ocorreu na quinta-feira fora de flagrante delito. Nesse dia, foram detidos sete indivíduos sendo dois por crimes de Violência Baseada no Género, e 5 por crimes de agressão sexual de menores.

Sublinha-se que se trata de três processos diferentes de agressão sexual, mas todos aconteceram no circuito familiar.
O processo do agente da PN despoletou em finais de 2020, mas conforme a nossa fonte, há vários anos que o agente (padrasto da vítima), abusava da criança.

Um outro processo corresponde a um caso de abuso sexual e o terceiro envolve três crianças. Presentes ao Tribunal na sexta-feira e no sábado, três ficaram em prisão preventiva.

(Notícia em desenvolvimento)

Fonte: Boa Vista no Ar

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.