Pub

 Nuno PN1

Informações não oficiais apontam de que o agente, de nome Nuno, que residia em Achada Eugénio Lima, terá se suicidado, após ter disparado inadvertidamente sobre uma pessoa de sexo masculino, que também morreu.

Segundo uma fonte da PN, que falou com Santiago Magazine, sob anonimato, tudo terá acontecido por voltas das 23 horas de ontem, dia 16 de abril, quando Nuno e outros agentes estavam a lutar com um preso na esquadra de Achada de Santo António. Da altercação com um delinquente que estaria a resistir à prisão, a arma do agente Nuno terá disparado e atingido uma pessoa que sequer estava envolvida na contenda.

Desde aquela hora, Nuno, segundo a nossa fonte, terá desaparecido da Esquadra, tendo sido encontrado esta manhã, sem vida, nas imediações da Escola Secundária, Pedro Gomes, no mesmo bairro.

Os colegas do Nuno descrevem-no com um jovem extrovertido, trabalhador e cumpridor das suas obrigações profissionais. O ambiente no seio da PN é de muita consternação.

Neste momento as autoridades policiais e sanitárias já tomaram conta do sucedido, e nas próximas horas, este diário digital conta trazer mais informações sobre o caso. 

Nota. Uma declaração do Comandante Regional da PN de Santiago Sul confirma que o disparo atingiu o preso, que apesar de socorrido e levado para o Hospital Agostinho Neto, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. O jovem, de nome Odair, tinha 23 anos de idade e residia no bairro de Eugénio Lima. 



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

+1 # João Oliveira Cruz 19-04-2019 00:33
João de Deus Oliveira da Cruz B. I. 20.433

Independentemente do comportamento que cada um possa ter na sociedade, nunca nos devemos regozijar com a desgraça alheia.
Mesmo tratando-se de um infractor da pior espécie, por respeito aos familiares, neste momento de dor, devemos ser comedidos nos nossos comentários muito embora ninguém tem o direito de perturbar a tranquilidade alheia.
Neste momento só me resta apresentar às famílias enlutadas as mais sentidas condolências.

Responder
+3 # Elba 18-04-2019 20:31
Se tribunal tava trabaia em condições nd disso tav contece tendo que és tal de Oda era um thug de pior espécie que sta envolvido na assassinato, casso bodi, chefe de grupo,na zona td alguém el tava terroriza és policia é um herói, pena quel caba pa suicida
Responder
0 # Maria cushing 17-04-2019 20:22
RESPOSTA AO COVARDE ALCINDA
QUEM E VOCE PARA ESSE TIPO COMENTARIO SERA QUE ES
HUMANO
"DILINGUENTE,PERTUBADOR,E FESTA"
A POLICIA QUE SUICIDOU E MAIS HUMANO E ARREPENDIDO ONDE TEVE CORRAGE DE SE SUICIDAR"DESCANSA EM PAZ"
VOCE E UM....
NINGUEMM TEM DIREITO DE TIRAR VIDA
SE NAO TENS NOCAO DA PAZ NAO TRAZ
GUERRA:TENS FAMILIAR? CUIDE DA SUA
Responder
+2 # Alcinda 17-04-2019 17:19
É sempre de se lamentar a perda de vidas humanas, entretanto, o falecido Odair, foi sempre conhecido na sua zona como um grande delinquente que passava a vida entre a esquadra e a desgraça das pessoas e os familiares sabem isso muito bem. Chefiava vários grupos de Thugs ao mesmo tempo. Os seus vizinhos vêm na sua morte acidental um alívio em suas vidas, inclusive, alguns planejam fazer uma festa por causa do seu desaparecimento físico.
Responder
+2 # José Mário Cardoso 17-04-2019 11:23
RIP, meu caro jovem.
Responder
+12 # Anacleto 17-04-2019 10:43
A lutar contra bandido, a arma dispara atingindo inocente e o jovem polícia se assusta e põe fim à vida. Paz à sua alma. A Polícia precisa ser melhor preparada e inclusive psicologicamente para enfrentar situações limite. Mas a culpa é dos chefes que ficam a passear nos veículos de Polícia e não se importam com o sofrimento e dificuldade que os policiais que fazem o serviço na rua enfrentam diariamente. A POLÍCIA ESTÁ CHEIO DE CHEFES CADUCOS, CASMUROS E RETRÓGRADOS.
Responder