Pub

O líder da Juventude para Democracia (JpD) lidera uma comitiva que estará em Portugal de 28 de Agosto a 3 de Setembro, para participar na Universidade de Verão organizada pela Juventude Social Democrata (JSD).

Este convite surge no quadro das boas relações mantidas com JSD, juventude partidária do Partido Social Democrata (PSD), pertencente a mesma família política com MpD.

A JpD elegeu a formação política como uma das suas principais bandeiras de actuação no mandato que ora inicia, sob a batuta de Euclides Silva.

Assim, o presidente da JpD lidera uma comitiva cabo-verdiana que irá participar neste evento político, a ter lugar no Castelo de Vide, Alentejo.

Trata-se de uma jornada de estudos intensivos, em que vão ser abordados vários temas, como por exemplo, clima, ambiente e energia, os jovens e a política, entre outros.

A comitiva cabo-verdiana terá oportunidade de trabalhar em conjunto jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores do PSD e da JSD de grande qualidade, como os professores Aníbal Cavaco Silva e Paulo Rangel.

A JpD considera de extrema importância a participação nesta formação como forma de adquirir novos conhecimentos, troca de experiência e estreitar as relações com a JSD. 



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar