Quarta derrota consecutiva dos Tubarões Azuis no Estádio Nacional coloca a selecção nacional no último lugar do grupo L de qualificação para a Copa de África das Nações de 2019, nos Camarões.
Cabo Verde iniciou a fase de grupo das eliminatórias para a CAN 2019 com derrota em casa frente ao Uganda. Este resultado coloca os Cranes - como é conhecida a selecção ugandesa - no primeiro lugar do grupo com 3 pontos.
Isto porque ontem, a Tanzânia e o Lesoto, as outras equipas da poule L, empataram a uma bola em Dar-es-salam. Cabo Verde, com zero ponto, vai jogar fora na segunda jornada contra o Lesoto, e terá, no mínimo, de pontuar para manter as aspirações do apuramento de pé.
Esta é a quarta vez seguida que a selecção nacional perde perante o seu público - Marrocos, Libia, Burkina Faso e Uganda estragaram a festa crioula nos últimos jogos em casa.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários