CÂ𝗠𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗜𝗣𝗔𝗟 DA BOA VISTA 𝗖𝗥𝗜𝗔 𝗜𝗡𝗖𝗘𝗡𝗧𝗜𝗩𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗣𝗔𝗚𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗜𝗨𝗣
A Câmara Municipal da Boa Vista informa a todos os contribuintes que está em curso no Serviço Municipal de Administração Fiscal um Programa de Incentivo para Pagamento do IUP - Imposto Único sobre Património, nos seguintes termos:
a) Redução em 50%, com perdão de juros de mora a 100% para os contribuintes que pagarem a totalidade do IUP anual em dívida;
b) Redução em 30%, com perdão de juros de mora a 100%, para os contribuintes que optarem pelo parcelamento do total do IUP anual em dívida;
c) Possibilidade de parcelamento, fixado mediante o pagamento de pelo menos 50% do total do IUP em dívida, calculado em prestações mensais e consecutivas, não podendo ultrapassar 12 (doze) prestações.
Relembramos ainda, caros munícipes, que o pagamento de impostos é um mecanismo de cidadania responsável e de participação no processo de desenvolvimento da ilha e, este programa visa facilitar o processo de pagamento/liquidação das dívidas e consequentemente contribuir para alavancar a vida económico-financeira das famílias, dos investidores e elevar Boa Vista a um patamar de desenvolvimento que todos, certamente, almejamos!
Façamos cada um de nós a sua parte para o desenvolvimento da “ilha Fantástica”!
.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários