O Tribunal da Comarca de São Vicente mandou esperar pelo desfecho do caso em prisão preventiva um homem de 38 anos indiciados pela prática continuada de crimes de VBG e Ofensa à Integridade Física.
A informação é avançada pela Polícia Judiciária (PJ) em comunicado detalhando que o visado, que é residente na zona de Fonte Filipe, foi detido fora de flagrante delito por esta força policial e apresentado ao tribunal na última sexta-feira.
Na mesma nota lê-se ainda que a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve na sexta-feira, fora de flagrante delito, em cumprimento de uma mandado do Ministério Público, outro homem de 31 anos de idade, residente na zona de Ribeira Bote, suspeito da prática de crime de roubo na Via Pública, ocorrido na zona de Ribeira Bote, em Fevereiro deste ano.
Presente no mesmo dia às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, foi-lhe apresentação periódica.
Comentários