Praia. Prisão preventiva para ladrão de estabelecimentos comerciais
Sociedade

Praia. Prisão preventiva para ladrão de estabelecimentos comerciais

Um ladrão de estabelecimentos comerciais, detido em flagrante pela Polícia Nacional (PN), vai aguardar o desfecho do caso numa das celas da Cadeia de São Martinho, conforme decretou o Tribunal da Comarca da Praia.

O individuo em questão foi, segunda a PN, detido na segunda-feira, dia 22 de Maio, por volta da meia noite por roubo numa joalharia e numa loja de peças de automóveis e tentativa de roubo numa drogaria, sendo todos estabelecimentos comerciais situados na zona da Fazenda.

“Através do Centro de Comando, uma equipa do Serviço de Piquete foi acionada para averiguar o soar de um alarme num dos estabelecimentos e prontamente se deslocou ao local, tendo deparado com a porta arrombada, estando no local um indivíduo suspeito que ainda tentou pôr-se em fuga, deixando para trás vários objetos que estavam na sua posse”, diz a nota da Polícia Nacional.

Conforme a mesma fonte, o indivíduo foi capturado na posse de 261 anéis, 97 pulseiras, 122 medalhas, 180 pares de brinco, 49 colares, todos em prata, faróis de carro, para além de diversos outros objetos e utensílios.

O detido foi apresentado às autoridades judiciárias para o primeiro interrogatório foi-lhe decretada prisão preventiva.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.