Brasileiro detido em aeroporto de Cesária Évora com mais de seis quilos de cocaína
Sociedade

Brasileiro detido em aeroporto de Cesária Évora com mais de seis quilos de cocaína

Um brasileiro foi detido pelas autoridades cabo-verdianas no aeroporto Cesária Évora, na ilha de São Vicente, com 6.160 gramas de cocaína, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde.

De acordo com a polícia científica cabo-verdiana, a detenção foi feita através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo - Brigada de Investigação de Tráfico Estupefaciente, no âmbito do combate ao narcotráfico.

O homem, de 25 anos, foi detido no domingo durante o controlo de passageiros, em flagrante delito, após o desembarque num voo da TAP, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente.

Na sua posse tinha 6,160 quilos de cocaína em forma de pó e agora é suspeito da prática de um crime de tráfico internacional de droga.

O homem foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente na segunda-feira para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, ainda segundo a PJ.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.