A Casa do Líder está de volta. Sabe quem são os concorrentes? (veja o vídeo)
Sociedade

A Casa do Líder está de volta. Sabe quem são os concorrentes? (veja o vídeo)

O primeiro e único reality show da TV cabo-verdiana voltou. A estreia da segunda edição de "A Casa do Líder"aconteceu esta tarde, 26, com uma gala que teve Gil Semedo como convidado especial. Os concorrentes deste ano?

O concurso "A Casa do Líder", apresentado esta temporada por Eder Xavier, Dirce Lima e Helena Amado, poderá ser acompanhado em directo no site e no facebook do programa, através do aplicativo MyUnitel e na ROKU TV para o público norte-americano.

A competição, dirigida pela produtora privada cabo-verdiana Green Studio, terá lugar numa casa localizada no condomínio fechado da Country Club, em Monte Babosa, na cidade da Praia. A internacionalização do programa é uma das novidades desta segunda edição.

Durante 10 semanas concorrentes do Brasil, Angola, Moçambique, Portugal e Cabo Verde, deverão  partilhar o espaço, sem nenhum contacto com o exterior. A cantora Neusa de Pina e o rapper Ga da Lomba estão entre os cabo-verdianos que dividirão a casa com os restantes concorrentes. Juntos passarão por vários desafios sob a vigilância constantes das câmaras posicionadas em todo o edifício.

Além do prémio de um milhão de escudos, o concurso traz nesta segunda edição um desafio novo: os concorrentes deverão apresentar projectos sociais, candidatando-se a um prémio de 500 contos para a implementação da ideia mais inovadora.

A organização promete entretenimento, mas também abordagens educativas e muita partilha com o público que acompanhará o dia-a-dia dos concorrentes.

Conheça-os no video em baixo:

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Karina Moreira

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.