Pub

PN SN

O Comando Regional de Santiago Norte informa que hoje, por volta das 07 horas e 30 minutos, recebeu uma comunicação de aparecimento de um cadáver na Cidade de Assomada, mais concretamente na zona de Chão de Santos/Rua Jardim SOS.

Face à informação, uma equipa, constituída por elementos da Esquadra Policial de Assomada, da Policia Judiciária, da Delegacia de Saúde, do Serviço de Bombeiros Municipais e da Procuradoria da República da Comarca de Santa Catarina, deslocou-se ao local a fim de inteirar-se da situação.

Chegado ao local, confirmou-se a ocorrência tendo sido o corpo identificado como pertencente ao Senhor José Luis Neves Correia, Agente de 1ª Classe da Policia Nacional, de 41 anos de idade, natural da Freguesia e Concelho de São Lourenço dos Órgãos e residente em Chão de Santos – Assomada e que trabalhava na Esquadra Policial do suprarreferido Comando Regional.

De informar que, feito o exame ao hábito externo do cadáver, pelas entidades médica e judiciais competentes, não foi encontrado nenhum tipo de lesão externa, ou quaisquer sinais de violência no corpo, pelo que não correspondem à verdade as notícias divulgadas de que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

A autópsia será realizada a manhã, na morgue do Hospital Agostinho Neto, para a determinação da causa da morte.

Comando Regional de Santiago Norte aos 20 de novembro 2019.

 



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar