Djaninny Tavares continua em grande no México e faturou o seu 7º golo em seis jogos no Torneo Clausura, segunda metade do Campeonato da primeira divisão mexicana, enquanto Júlio Tavares mantém o pé quente na França. Garry Rodrigues também marcou pelo Galatasaray.
Jornada em grande para Djaniny que continua a provar o excelente momento de forma, desta feita na vitória frente ao Guadalajara (16º lugar, 4 pts), vitória do Santos Laguna por 2 x 0. O “rapasinhu” de Santa Cruz marcou o segundo golo da confirmação da vitória aos 58m.
O cabo-verdiano lidera assim a lista dos melhores marcadores sendo 2º e 3º Henry Martín do América (5 golos) e Nicolás Castilho do Pumas UNAM (4 golos) e Carlos Gonzáles do Necaxa (4 golos). Mais importante, o Santos Laguna mantém-se na luta pelo título, estando na 4º posição em igualdade pontual com o 3º classificado, o Monterrey (11 pts), a três do líder Pumas UNAM (14 pts). América (12 pts) é o segundo classificado. Veja or esumo da partida e o golo de Djaninny aqui:
De pé quente também está outro ponta de lança da seleção cabo-verdiana, Júlio Tavares, não obstante os problemas com as lesões que o têm atrapalhado esta época, Júio Tavares vive bom momento e este final de semana marcou dois golos na vitória do Dijon por 3 x 2 contra o Nice de Balotelli.
Com mais esses dois já são seis golos de Tavares nas sete partidas que o Dijon já efetuou em 2018, sendo que em uma delas, na vexatória derrota diante do PSG por 8 x 0, Júlio não saiu do banco. O jogador conta com pelo menos 10 golos esta temporada, pese ter ficado de fora de sete partidas por lesão na presente época. Veja o golo de Tavares aqui:
Garry Rodrigues também tem estado a fazer boa época no Galatasaray e na quinta-feira passada saltou do banco para marcar o quarto golo da goleada de 4 x 1 do Gala ao Konyaspor de Samuel Eto´o, a contar pela Taça da Turquía. Garry conta com cinco golos na temporada pelo Gala e 2 ao serviço de Cabo Verde diante da África do Sul. Veja aqui o resumo da partida e do golo do extremo dos Tubarões Azuis.
Comentários