A candidata Célia Brito, 23 anos, da localidade de Estância de Baixo, foi eleita Miss Santa Isabel 2024, no concurso realizado sábado à noite, no Auditório Luís Rendall, do Centro de Artes e Cultura, da Boa Vista.
O certame, realizado no âmbito das festividades do município e de Santa Isabel, contou com a participação de 11 candidatas da Boa Vista e oriundas de outras ilhas.
No final do concurso, Célia Brito, 1,76 metros, que também foi escolhida pelas colegas como Miss Simpatia, declarou ter ficado muito contente por ter conseguido o título, que todas estavam à espera.
“Todas somos vencedoras, todas saímos aprendendo algo”, afirmou Célia Brito, que aconselhou para estes tipos de concursos deixar a vergonha e ter fé, porque sempre se consegue.
A Miss Santa Isabel 2024 recebeu o prémio de 50 mil escudos, uma carta de condução, além de brindes.
O título de Primeira Dama foi atribuído à candidata Stefany Fonseca de Rabil, e o de Segunda Dama foi para a candidata de Rabil, Iris Silva.
Sandibel Teixeira, residente em Sal Rei, foi eleita pelos fotógrafos Miss Fotogenia, e Mitza Semedo Rodrigues, do Bairro Boa Esperança, foi Miss Popular eleita pelo público através da votação ‘online’.
Segundo o organizador do evento, Lamine Fati, da Rash Production, o maior desafio foi ter a casa cheia, e conseguir que os apoiantes das candidatas de outras povoações estivessem presentes, porque quanto a logística e resultados, segundo disse, “não houve críticas do público”.
Acrescentou que a intenção é dar seguimento e apoio à candidata vencedora, e, para a próxima edição, a Rash Production pretende com a Câmara Municipal da Boa Vista, elaborar um projecto social para ajudar as vencedoras.
Comentários