
Um adolescente cabo-verdiano de 15 anos morreu, esta segunda-feira, 27, e sete pessoas ficaram feridas, incluindo uma turista francesa, na sequência da queda de uma pedra sobre uma viatura, na ilha de Santo Antão, Cabo Verde, anunciaram as autoridades.
O acidente ocorreu numa zona de veredas íngremes entre Porto Novo e Janela, quando uma pedra atingiu o transporte coletivo.
Um adolescente faleceu no local, enquanto dois feridos graves, entre os quais uma turista francesa, foram transferidos para o Hospital Baptista de Sousa, na ilha de São Vicente.
Os restantes cinco feridos, quatro com ferimentos ligeiros e um com uma fratura num membro inferior, foram encaminhados para o hospital de Ribeira Grande.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários