Custe o que custar: A verdadeira batalha é espiritual
Ponto de Vista

Custe o que custar: A verdadeira batalha é espiritual

Chegou o momento de nos alegrarmos, de buscarmos a Deus como nunca antes. A verdadeira batalha não será vencida por discursos inflamados ou promessas políticas, mas por um povo que clama ao Deus que é justo, ao Deus que é fiel. Que o mal não prevalece sobre o bem. Que a justiça de Deus se manifeste. Que a verdade triunfe sobre qualquer mentira.

Muitas pessoas não entenderam a profundidade da declaração de Ulisses Correia e Silva quando disse que vai “recuperar” a Câmara Municipal da Praia. Muitos interpretaram como algo físico, algo palpável. Mas quero trazer à reflexão: e se essa afirmação for muito mais do que palavras políticas? E se ela tiver raízes espirituais?

Não sei com que tipo de poder Ulisses anda envolvido para fazer tal declaração, mas uma coisa eu sei com total verdade: eu sei com quem eu ando! Eu sirvo ao Deus Todo-Poderoso, que reina acima de tudo e de todos. O Nome que está acima de todo nome: Jesus Cristo!

Esta não é uma luta apenas política, nem uma simples questão de votos ou estratégias de campanha. Esta é uma batalha espiritual! Como está escrito em Efésios 6:12:
"Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais ."

Declaro com fé e ousadia: a vitória não é de homens, mas do bem! A vitória será do povo! A vitória será de Francisco Carvalho, em Nome de Jesus Cristo!

Chegou o momento de nos alegrarmos, de buscarmos a Deus como nunca antes. A verdadeira batalha não será vencida por discursos inflamados ou promessas políticas, mas por um povo que clama ao Deus que é justo, ao Deus que é fiel.

Que o mal não prevalece sobre o bem. Que a justiça de Deus se manifeste. Que a verdade triunfe sobre qualquer mentira.

E, como diz Romanos 8:31:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Vamos orar, vamos interceder, vamos declarar em fé: a vitória já está decretada no céu!

A Praia não pertence aos poderes dos terrenos, ela pertence ao povo. E, acima de tudo, pertence a Deus!

Em Nome de Jesus Cristo, a verdade prevalecerá!

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.