• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
São Domingos: PAICV realiza conferência para preparar as autárquicas de 2024
Política

São Domingos: PAICV realiza conferência para preparar as autárquicas de 2024

O sector do PAICV de São Domingos realizou hoje uma   conferência alargada para a “troca de experiência   entre os militantes”, com o objectivo de preparar as eleições autárquicas de 2024.

Em declarações à Inforpress, o primeiro secretário do sector do PAICV naquele concelho, Constantino Semedo, disse que o objectivo é igualmente a organização do partido em todas as localidades, com a criação de núcleo de base e estruturação   do partido.

“Tudo isto enquadrado na estratégia para o próximo embate eleitoral que já está a portas”, explicou Constantino Semedo, apontando a renovação de mandato na câmara municipal como o principal objectivo.

“Isto para darmos continuidade ao grande trabalho que iniciamos de 2020 que está a contribuir grandemente para o desenvolvimento do Concelho de São Domingos. Por isso o nosso objectivo político é a renovação do mandato”, precisou.

Para além da realização desta conferência, a mesma fonte avançou que o sector do PAICV tem programado vista a todas as localidades, por forma a se criar um “alinhamento estratégico” para o próximo embate eleitoral.

Por sua vez, o vice-presidente do PAICV, João Baptista Pereira, reiterou que esta conferência se alinha na definição de estratégia para os próximos desafios eleitorais do partido, sob o lema “Unir, dinamizar e vencer os próximos desafios”.

“O mais imediato é vencer as eleições autárquicas   de 2024, que são importantíssimos para o futuro do   PAICV e para São Domingos”, notou.

Para a consecução deste desiderato, João Baptista Pereira indicou que o partido e os militantes têm que traçar estratégias adequadas.

“Antes temos   que fazer um diagnóstico para sabermos onde estamos, e de seguida arrancar a caminhada para as eleições”, sintetizou.

Partilhe esta notícia