
José Maria Neves inicia nesta segunda feira uma ronda de visitas a São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, as ilhas que em agosto último foram atingidas pela intempérie. Observar de perto a situação atual das comunidades e inteirar-se do andamento dos trabalhos de recuperação, são os objetivos desta jornada do presidente da República.
José Maria Neves, inicia, nesta segunda-feira, 03, uma jornada de trabalho nas ilhas atingidas pela tempestade Erin de 11 de agosto. O presidente da República irá deslocar-se às zonas mais afetadas pela intempérie em São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, com o propósito de observar de perto a situação atual das comunidades e inteirar-se do andamento dos trabalhos de recuperação em curso.
A jornada inicia-se em Santo Antão, onde o presidente da República visita a empresa Águas de Porto Novo, fortemente afetada pela tempestade, e desloca-se a localidades particularmente assoladas pela tempestade Erin: Jorge Luís, Chã de Branquinho e Martiene, onde José Maria Neves tomará conhecimento direto dos estragos provocados pelas chuvas e acompanhar o arranque das obras de habitação social, bem como as intervenções em infraestruturas hídricas.
No início da deslocação a Santo Antão, após a visita à Águas de Porto Novo, José Maria Neves irá proferir uma palestra sobre “Poder Local, Resiliência e Desafios”, na praça fronteira à Câmara Municipal de Porto Novo.
Foto: PR
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários