PR inicia jornada de trabalho nas ilhas atingidas pela tempestade Erin
Política

PR inicia jornada de trabalho nas ilhas atingidas pela tempestade Erin

José Maria Neves inicia nesta segunda feira uma ronda de visitas a São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, as ilhas que em agosto último foram atingidas pela intempérie. Observar de perto a situação atual das comunidades e inteirar-se do andamento dos trabalhos de recuperação, são os objetivos desta jornada do presidente da República.

José Maria Neves, inicia, nesta segunda-feira, 03, uma jornada de trabalho nas ilhas atingidas pela tempestade Erin de 11 de agosto. O presidente da República irá deslocar-se às zonas mais afetadas pela intempérie em São Vicente, Santo Antão e São Nicolau, com o propósito de observar de perto a situação atual das comunidades e inteirar-se do andamento dos trabalhos de recuperação em curso.

A jornada inicia-se em Santo Antão, onde o presidente da República visita a empresa Águas de Porto Novo, fortemente afetada pela tempestade, e desloca-se a localidades particularmente assoladas pela tempestade Erin: Jorge Luís, Chã de Branquinho e Martiene, onde José Maria Neves tomará conhecimento direto dos estragos provocados pelas chuvas e acompanhar o arranque das obras de habitação social, bem como as intervenções em infraestruturas hídricas.

No início da deslocação a Santo Antão, após a visita à Águas de Porto Novo, José Maria Neves irá proferir uma palestra sobre “Poder Local, Resiliência e Desafios”, na praça fronteira à Câmara Municipal de Porto Novo.

Foto: PR

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
    O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
    Inicie sessão ou registe-se para comentar.