
Uma viatura do Estado esteve envolvida num aparatoso acidente ocorrido por volta das 22 horas desta segunda-feira, 25 de Julho. O sinistro, além de danos materiais, deixou feridos.
Segundo informações ainda não confirmadas pelas autoridades, a viatura do Estado, um Toyta Land Cruiser V8, seguia numa comitiva de uma figura do Estado em direção à Cidade da Praia, quando se envolveu num acidente com, pelo menos, outras duas viaturas.
Testemunhas oculares contam que, após se colidir com as outras viaturas, o carro do Estado caiu numa ribanceira, tendo sido resgatado com o auxílio de um reboque, sob forte aparato policial.
"Ouvi um dos seguranças a dizer que o carro será levado com a maior discrição para um espaço onde ninguém o verá para fazer imagens do mesmo", contou uma fonte, ressaltando que a chapa matrícula da viatura foi retirada minutos após o acidente.
Disse ainda a mesma fonte, sem precisar o número exato, que "algumas pessoas" foram levadas ao hospital com alguns ferimentos.
Em atualização
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários