O Tribunal da Comarca de Santa Catarina mandou esperar pelo julgamento em prisão preventiva um homem de 39 anos por suspeita de tráfico de cannabis. O mesmo se encontrava foragido há cerca de dois anos após ter sido levantado suspeita que tinha na sua posse 150 quilos da erva.
Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) precisou que deteve o visado, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público.
A detenção aconteceu na quinta-feira, 30 de setembro, fora de flagrante delito. O homem é residente na localidade de Picos Acima, no Concelho de São Salvador do Mundo, suspeito da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários