O encontro acontece nos dias 20 e 21 de Julho, na Escola OPEP, Nova Assembleia, em Achada de Santo António, a partir das 18 horas. O lema do evento encontra-se no livro de Mateus 6-21 “pois, onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. Porque um coração precioso é fundamental para uma vida de sucesso.
O objectivo é partilhar com os jovens a palavra de Deus, ajudando-os a entregar-se mais a Deus. Porque tudo depende das escolhas e dos valores que são dadas às coisas que rodeiam as pessoas.
No livro de Coríntios 6-12, Apóstolo Paulo deixa o alerta “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma”.
A entrada é livre. Todos os jovens são convidados a participar e a receber a palavra de Deus. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Um dia Jesus disse: “quem crê em mim não será confundido”.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários