• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Jovem baleado com quatro tiros em Achadinha
Sociedade

Jovem baleado com quatro tiros em Achadinha

Crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 19. Nelo, como é conhecida a vítima, está no Hospital Agostinho Neto lutando pela vida.

É um caso de última hora: indivíduos encapuzados atiraram a matar contra um jovem em Achadinha, Praia, há instantes, por volta das 19 horas. Os disparos foram muitos mas só quatro atingiram Nelo, a vítima, acertando-lhe uma das pernas e as costas.

Testemunhas oculares contam que, após os tiros, os suspeitos, que agiram a pé, puseram-se em fuga, não sem antes efectuarem outros tiros para o alto. A vítima, cambaleando, conseguiu fugir na mesma, escondendo-se na varanda de uma residência ali nas imediações, cujo portão estava aberto.

Foram amigos e conhecidos da zona que accionaram a polícia, denunciando o ocorrido, e a encaminhar Nelo para o Hospital Agostinho Neto, onde se encontra neste momento com quatro balas no corpo.

O caso aconteceu em frente à antiga sala de costura, actual Apostulado da Achadinha. Não se sabe ainda qual o motivo desta tentativa de assassinato.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentar

    Inicie sessão ou registe-se para comentar.

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!