
A Inspeção Geral das Atividades Económicas (IGAE) anunciou hoje que constatou “alguma alteração” na textura de ovos na cidade da Praia, mas não se confirma que sejam de borracha.
“Não se confirma a circulação de ovos de borracha no mercado”, esclareceu aquele órgão de regulação, que na segunda-feira emitiu um comunicado a alertar para a venda de ovos de borracha, misturados com ovos comestíveis.
“Feitas as análises ao material recolhido, verifica-se realmente alguma alteração na textura do ovo em causa, que poderá estar ligado a algum caso isolado na cidade da Praia, devido a tipo de ração de que se alimentam as crias”, avançou a IGAE no comunicado de hoje, prometendo continuar a acompanhar o caso, “a bem da saúde pública”.
 Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
 O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
 Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários