Fogo: Quinto suspeito de vários crimes contra menor de 15 anos em prisão preventiva
Sociedade

Fogo: Quinto suspeito de vários crimes contra menor de 15 anos em prisão preventiva

Um quinto homem indiciado da prática de vários crimes sexuais contra uma menor de 15 anos vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

Este homem faz parte do grupo de seis suspeitos da prática de vários crimes sexuais envolvendo uma menor de 15 anos e vai juntar-se aos quatro que estão em prisão preventiva desde segunda-feira.

O indivíduo foi apresentado na quinta-feira, 19, ao tribunal dos Mosteiros para primeiro interrogatório judicial depois de ter sido detido fora de flagrante delito por ordem do Ministério Público, no quadro da investigação de um auto em instrução na Procuradoria da República da Comarca dos Mosteiros.

Depois de submetido ao primeiro interrogatório para legalização de prisão e aplicação de medidas de coação, o Tribunal da Comarca dos Mosteiros aplicou prisão preventiva ao cidadão.
Assim, neste caso que envolve uma menor que está grávida de 13 semanas cinco homens estão em prisão preventiva.

Um sexto suspeito ainda não foi detido por se encontrar hospitalizado, segundo uma fonte judiciária.

Face a esta situação, o Comité Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente propõe realizar, no dia 28, uma marcha/passeata silenciosa em solidariedade para com as vítimas de agressões e para denunciar a violação e exigir tolerância zero ao abuso e exploração sexual de crianças

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Casimiro centeio, 20 de Jun de 2025

    Já é hora de aprovar a lei de castração no país para os tarados sexuais.

    • João de Deus, 2 de Jul de 2025

      e colocar também na cadeia esses pais e mães que deixam filhos e filhas menores a vaguear durante a noite, a fumarem todo tipo de porcarias, a formarem gangues de delinquentes e prostituirem-se. Muitas vezes essas crianças são exploradas por esses predadores sexuais que se aproveitam da sua fragilidade.

    Responder


Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.