A Electra alertou hoje para uma falsa campanha de religação de eletricidade a clientes que foram apanhados a roubar eletricidade e autuados de acordo com a lei de furto e fraude.
Numa nota divulgada nas redes sociais, a empresa diz ter conhecimento que está a circular uma falsa campanha em seu nome, em que indivíduos contactam moradores de residências que foram detectadas com roubo de eletricidade pela ELECTRA, prometendo-lhes a religação de eletricidade, mediante o pagamento de uma taxa em dinheiro, informando-lhes que as religações serão feitas fora de horário de expediente, ou seja, após as 20 horas.
Tratando-se de “uma situação grave”, que “põe em causa a imagem da ELECTRA e lesa os clientes”, a empresa afirmou que o cliente não deve efetuar qualquer tipo de pagamento dos serviços da ELECTRA no domicílio e que pagamento dos serviços é feito exclusivamente nas Lojas ELECTRA, mediante recibo, no horário das 08:00 às 16:00.
“O colaborador da ELECTRA ao efetuar qualquer trabalho no domicilio do cliente, apresenta-se sempre devidamente identificado e com uniforme da empresa”, acrescentou, finalizando que qualquer ação indevida deve ser denunciada.
Comentários