
Um cidadão dos Estados Unidos da América foi detido na madrugada de 31 de dezembro, na cidade da Praia. Sobre ele impende suspeita de ter tirado a vida a um jovem de 16 anos na zona de Calabaceira, mas também de posse ilegal de arma. Apresentado a tribunal para o primeiro interrogatório, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A Direção Central de Investigação Criminal da Polícia Nacional (PN), deteve, na madrugada do passado dia 31 de dezembro, um indivíduo do sexo masculino, de 39 anos, fora de flagrante delito, sob suspeita de homicídio e posse ilegal de arma.
Sobre o indivíduo, de nacionalidade norte-americana, impende a suspeita de ter tirado a vida a um jovem de 16 anos, na zona de Calabaceira, na cidade da Praia, tendo para o efeito utilizado arma de fogo.
A detenção foi efetuada no Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela, enquanto o suspeito tentava embarcar em um voo com destino a Dakar, capital do Senegal.
Apresentado a tribunal para o primeiro interrogatório, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Fonte: PN
Foto: DR
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários