Já foram identificadas as vítimas mortais do acidente ocorrido no domingo à tarde, envolvendo uma viatura com militares que se deslocavam ao perímetro florestal de Serra da Malagueta para ajudar a combater o incêndio. Os familiares das mesmas já foram comunicadas.
Segundo avançou as Forças Armadad as vítimas mortais foram identificados como sendo:o Sargento SEN Arlindo Lopes de Brito, de Tarrafal de Santiago; Primeiro-Cabo Ailton Semedo Freire de Santa Cruz, mas que residia na Cidade da Praia; Segundo-Cabo Hernany José Ramos do Rosário de São Vicente, mas que residia em Chã de Matias, na ilha do Sal; Segundo-Cabo Igor Júnior Delgado Costa de São Vicente; Segundo-Cabo Moisés da Cruz Santos de Santo Antão; Soldado Cleiton John Gomes Rocha de São Vicente; Soldado Gilmario Ramos Melo de Santo Antão, e Soldado Humberto Santos Rocha de São Vicente.
As Forças Armadas informaram ainda que os corpos dos malogrados das ilhas de Santo Antão, São Vicente e Sal serão transladados as suas respetivas ilhas de residência de forma a terem um enterro condigno.
“Nesta hora de consternação e profunda tristeza, as Forças Armadas de Cabo Verde apresentam às famílias enlutadas as suas mais sentidas condolências”, lê-se no comunicado.
Comentários