Boa Vista: MpD apresenta João Spencer e Miriam Livramento para a Câmara e Assembleia Municipais
Política

Boa Vista: MpD apresenta João Spencer e Miriam Livramento para a Câmara e Assembleia Municipais

O candidato do MpD a presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, João Spencer, disse sábado, que o “31 de Agosto fica na história da Boa Vista como início de uma grande caminhada rumo ao desenvolvimento da ilha.

João Spencer, que discursava durante a sua apresentação pública e de Miriam Livramento à Câmara e Assembleia Municipais, garantiu que a única coisa que promete “é trabalho, trabalho, trabalho” para o desenvolvimento da ilha e, para ele, é uma grande honra ser o candidato da MpD além de uma grande responsabilidade assumir esse desafio.

Disse que está consciente dos grandes desafios, problemas e “espinhos” colocados à frente e que não é fácil largar o conforto onde estava para enfrentar dificuldades e desafios, mas sempre teve o sonho de ver Boa Vista ser grande outra vez.

Segundo o mesmo, o objectivo da sua campanha nasce de um desejo profundo de ver Sal Rei como uma verdadeira cidade e os povoados todos desenvolvidos e integrados, e manifestou-se determinado a criar as condições e trabalhar para o desenvolvimento e prosperidade de cada uma das localidades.

Já as primeiras palavras da candidata a presidente da Assembleia Municipal da Boa Vista, Miriam Livramento foram “Confiança na equipa, no amor às pessoas de Boa Vista”, acrescentou ainda que a ilha tem de voltar ao patamar que merece e voltar a ser administrada por pessoas capacitadas.

E afirmou que a candidatura do MpD é a única que vai conseguir concretizar esse objectivo, e que precisam de uma equipa camarária forte, corajosa, capaz de articular com o Governo, com um projecto claro, estratégico, integrado e sustentável.

Para a mesma, a Assembleia Municipal tem um papel crucial nesse processo e não pode ser apenas um espaço para aprovar orçamento e planos de actividades, deve fiscalizar sim, rigorosamente, as actividades da câmara municipal, garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e as reivindicações atendidas.

O vice-presidente do MpD, Fernando Elísio Freire, que esteve presente no acto, afirmou que a diferencia entre o PAICV e o MpD, é que as pessoas do PAICV são militantes do partido e as suas causas de vida é o PAICV, enquanto que os do MpD são militantes de Boa Vista e a sua causa é a Boa Vista.

Acrescentando que o PAICV não que preparou a ilha para o desenvolvimento, e que mais do que estar prontos para ganhar a eleição, estão prontos para governar bem Boa Vista.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.