
Olavo Correia visita esta manhã, 28, a Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME). Esta é a primeira vez que, desde que o Governo decidiu criar um novo quadro regulatório no país, o Vice-primeiro-ministro e Ministro das Finanças vai à ARME.
Durante a visita, Olavo Correia será recebido pelo presidente do Conselho de Administração da ARME, Isaías Barreto, e pelos administradores Almerindo Fonseca e João José Gomes, todos empossados recentemente (Dezembro de 2018).
Recorde-se que, no quadro da criação de um novo quadro regulatório em Cabo Verde, o no ano passado o Governo criou a ARME, que passou a executar as funções antes desempenhadas pelas extintas Agência de Regulação Económica, ARE, e a Agência Nacional das Comunicações, ANAC.
A nova agência, diz o Governo em nota de imprensa, permitirá a definição de políticas e a criação de oportunidades e mercado que irão “potenciar um cenário favorável ao investimento privado nos mais diversos sectores”.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários