A Federação Caboverdiana de Futebol (FCF) informou hoje que recebeu do Comité Disciplinar da FIFA a decisão relativa ao incidente ocorrido no jogo Cabo Verde 1 - Camarões 0, disputado no passado dia 9 de Setembro, no Estádio Nacional. Após o apito final, os adeptos dos “Tubarões Azuis” invadiram o relvado para comemorar a vitória com os jogadores da Seleção Nacional.
Na sequência desse episódio, a FCF foi sancionada com o pagamento de uma multa no valor de 5.000 francos suíços (cerca de 580.000 escudos cabo-verdianos).
A Federação aproveitou a ocasião para apelar a todos os adeptos e ao público em geral para que, no próximo jogo da Seleção Nacional, marcado para o dia 13 de outubro contra Eswatini, e em todas as demais partidas, se mantenha um comportamento responsável, assegurando que a ordem e a segurança nos estádios sejam rigorosamente respeitadas.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários