
José Rui Neves, 28 anos, residente em Chã de Alecrim, foi encontrado morto esta manhã de quinta-feira, na Praia da Laginha, cidade do Mindelo. Suspeita-se de morte por afogamento.
O corpo foi visto a boiar na praia por populares que imediatamente accionaram as autoridades marítimas e sanitárias. O cadáver já se encontra na casa mortuária do Hospital Baptista de Sousa, onde irá aguardar a realização da autópsia.
Segundo informações avançadas por familiares à polícia marítima, o jovem sofria de perturbações mentais e teria saído de casa em Chã de Alecrim na noite de ontem. O seu destino era um Centro de Racionalismo Cristão da ilha, onde havia iniciado um tratamento, contam os familiares.
Os familiares suspeitam que José Rui Neves deve ter-se dirigido à praia da Laginha com o propósito de por termo à sua vida, uma vez que sofria de depressão, tendo, há cerca de um mês, tentado o suicídio na mesma praia.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários