Santa Catarina: prisão preventiva para indivíduos acusados de agressão sexual de menor
Sociedade

Santa Catarina: prisão preventiva para indivíduos acusados de agressão sexual de menor

O Tribunal da Comarca de Santa Catarina decretou prisão preventiva a dois indivíduos, de 29 e 30 anos, suspeitos da prática de crimes de Agressão Sexual de Menor, com penetração, cometidos contra uma criança de 12 anos, de 2020 a esta parte.

 

A informação é avançada pela Polícia Judiciária (PJ), dando conta que deteve os mesmos, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, na passada quinta-feira, 22, fora de flagrante delito, nas localidades de Rincão e Palha Carga, Santa Catarina.

 

Os detidos foram presentes, na sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhes aplicou Prisão Preventiva, como medidas de coação pessoal.

 

Também na Boa Vista foi detido, na segunda-feira, 19, fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de crimes de Agressão Sexual de uma menor, de 14 anos.

 

Presente, no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, foi-lhe aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.
 
 
 
 


 
 
  
 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.