Um homem de 29 anos, suspeito de prática continuada de crimes de violência baseada no género (VBG), cometidos contra a ex-companheira, em São Vicente, vai esperar pelo desfecho do caso no calabouço, por decisão do Tribunal da Comarca de São Vicente.
O indivíduo em questão, residente em Chã de Tiliza, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) no passado dia 19, segunda-feira, pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), através da Brigada de Crimes Contra Pessoas (BICCP).
O detido, que já havia sido detido no passado mês de maio pela prática do mesmo crime e que vinha incumprindo a medida de proibição de contato com a vítima, foi presente, no tempo legal ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Prisão Preventiva como medida de coação pessoal.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários