O tribunal do Sal aplicou apresentação semanal na Polícia Judiciária, proibição do contacto com a vítima, bem como proibição da saída da ilha e do país a um homem de 37 anos acusado de vários crimes sexuais cuja vítima é uma menor de 15 anos de idade.
Em nota divulgada esta tarde, a Polícia Judiciária (PJ) informou que deteve o mesmo através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público.
A detenção, segundo a mesma fonte, aconteceu na tarde do dia 26 de janeiro, no bairro de Terra Boa, cidade dos Espargos.
O mesmo é indiciado pela prática de um crime de Abuso Sexual, um crime de Importunação Sexual e dois crimes de tentativa de agressão sexual, contra a menor de 15 anos de idade.
O detido, foi apresentado às autoridades judiciárias competentes, na manhã do dia 27 de janeiro para efeitos do primeiro interrogatório.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários