Praia. Proprietário de Centro de Estudos e ATL detido por suspeita de pedofilia
Sociedade

Praia. Proprietário de Centro de Estudos e ATL detido por suspeita de pedofilia

O proprietário do Centro de Estudos e ATL, Oficina do Saber, Renato Higino, foi esta manhã de quarta-feira presente ao Tribunal da Comarca da Praia por suspeita de crimes de agressão sexual contra crianças. A informação foi avançada a este on-line por uma fonte daquele tribunal.

(Em actualização)

Ao que se sabe, Renato Higino foi detido na terça-feira pela Polícia Judiciária (PJ), no cumprimento de um mandado do Ministério Público. Suspeita-se que o mesmo tenha cometido alguns crimes de agressão sexual contra crianças.

Entretanto, o Santiago Magazine não conseguiu apurar se os crimes teriam sido cometidos contra as crianças que frequentam o Centro de Estudos e ATL, Oficina do Saber, pelo que conta trazer mais detalhes na primeira oportunidade.

O Centro de Estudos e ATL, Oficina do Saber, está localizada em Palmarejo, Cidade da Praia, e garante o estudo acompanhado a alunos desde o Ensino Básico ao Ensino Secundário.

 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.