Praia. Prisão Preventiva para os dois indivíduos que assaltaram estudante em Tira Chapéu
Sociedade

Praia. Prisão Preventiva para os dois indivíduos que assaltaram estudante em Tira Chapéu

O tribunal da Praia mandou esperar pelo julgamento em Prisão Preventiva a dois indivíduos suspeitos de terem assaltado, com recurso a arma, um jovem estudante nas imediações de um espaço comercial na zona de Tira Chapéu, no passado sábado.

Segundo uma nota do Comando Regional da Polícia Nacional em Santiago Sul e Maio, a detenção ocorreu em situação de flagrante delito, tendo sido apresentados ontem, 03 de Outubro.

Os assaltantes de 21 e 22 anos, já com referências na Polícia, são residentes em Monte Vermelho e conhecidos por “Valdir” e “Gilson”.

A PN informa ainda que no período compreendido entre as 08h00 da manhã de ontem e as 08h00 da manhã de hoje, terça-feira, 04 de outubro, deteve fora de flagrante delito na cidade da Praia, mais dois indivíduos, na sequência do cumprimento de mandados.

Segundo a mesma fonte, foram ainda detidos em flagrante delito, também na Praia, outros cinco, sendo dois menores de 14 e 16 anos, suspeitos de vários crimes e apreendidos mais 03 três armas de fogo, armas brancas, gorros e produtos estupefacientes.

Dos sete detidos de ontem para hoje, um foi diretamente conduzido à cadeia para cumprimento de pena e os outros seis  estão a ser apresentados ao poder judicial.

 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.