Praia. Adolescente de 13 anos mata criança de 6 anos e se entrega à polícia
Sociedade

Praia. Adolescente de 13 anos mata criança de 6 anos e se entrega à polícia

O assassinato aconteceu hoje, 27 de fevereiro, no bairro de Jamaica, na cidade da Praia

Adolescente de 13 anos mata criança de 6 anos com uma arma branca, no bairro da Jamaica, arredores da cidade da Praia.

Jamaica é um bairro periférico da cidade da Praia, situado na encosta do antigo aeroporto e dá acesso a bairro de Achada Grande Frente, onde fica a sede da Policia Judiciária.

Segundo a Rádio Nacional, o adolescente com a arma do crime, na mão, entregou-se à polícia. 

Os agentes da Policia Judiciária, estupefatas, colocaram o adolescente na viatura, que os guiaram ao local onde encontrava o corpo da criança de 6 anos, já sem vida.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.