
O Presidente do Conselho de Administração do Hospital Agostinho Neto (HAN) vai para reforma com uma pensão anual de quase 4 milhões de escudos anuais, correspondente a 34 de serviços prestados ao Estado de Cabo Verde.
O despacho do Diretor Nacional da Administração Pública, de 10 de agosto, vem publicado no Boletim desta terça-feira, 15 de setembro, e diz que o valor anual da pensão é de 3.896.352$00, o que equivale a 324.000$00 mensais.
O mesmo despacho diz ainda que, por despacho do diretor Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão do Ministério das Finanças, Júlio de Barros Andrade viu deferido o seu pedido de quotas em atraso, no valor de 33.753$00, referentes ao período de 10 meses e 3 dias de serviços prestados ao Estado, que serão amortizadas em 3 prestações mensais e consecutivas de 11.251$00.
O despacho de aposentação do PCA do HAN foi visado pelo Tribunal de Contas no dia 25 de agosto.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários