Fogo: Morre adolescente de 15 anos e mãe é hospitalizada em circunstâncias desconhecidas
Sociedade

Fogo: Morre adolescente de 15 anos e mãe é hospitalizada em circunstâncias desconhecidas

Um adolescente de 15 anos faleceu no domingo em circunstâncias ainda não esclarecidas, enquanto a mãe da vítima permanece internada no serviço de urgência do Hospital Regional São Francisco de Assis, em São Filipe.

O director clínico do Hospital Regional São Francisco de Assis, Dionísio Semedo, contactado pela Inforpress sobre esta ocorrência que enlutou o município dos Mosteiros, disse que a causa do óbito do jovem e da hospitalização da mãe ainda não foi determinada.

Questionado sobre a possibilidade de os episódios estarem relacionados com ingestão de algum alimento, Dionísio Semedo afirmou que “ainda não se sabe ao certo se a origem é alimentar”.

O jovem faleceu no domingo, 23, e a mãe foi encaminhada ao hospital no mesmo dia, onde continua sob cuidados médicos.

As autoridades de saúde acompanham o caso e no início da tarde de segunda-feira, após mais de 24 horas, o director clínico da unidade hospitalar disse que “a paciente tem melhorado, contudo sonolenta ainda” , acrescentando que a “causa primária ainda é desconhecida”.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.